O melhor lado da Marcos Antonio Grecco



, deixando ESTES filhos NAO DEIXOU FILHOS. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos NÃEste DEIXOU FILHOS. A família agradece este gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

O Daae comunica qual fará a interligação do redes por água na rua Augusto Bernardi, esquina com Juvenal Guimarães, no Jardim Águas do Paiol, pelo POR DIA 24 de abril (terça-feira), utilizando início às 8h e previsãeste de tfoirmino às 13h.

Entenda como a LGPD impactará tua vida (empresa, órgão público ou usuário) e de que o significa o veto presidencial à criação de uma Autoridade Brasileiro do Proteção do Dados

O Daae contratou, por meio do licitação, a empresa especializada Saneamento.Usando ServiçESTES do Engenharia S/S Ltda - EPP para elaboraçãeste por estudo por diagnóstico da Estaçãeste do Terapia do Esgotos (ETE) de Araraquara, a fim de avaliar as condições operacionais e apresentação de alternativas para ampliação e reforma do sistema existente.

Na ocasiãeste, Isidoro apresentou ao vereador este moderno sistema de descarte do materiais nos bolsões por entulho da cidade.

, deixando os filhos SILVIA 51,. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos FERNANDO 27 ANOS .. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela experimente este site homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos FRANCINE 37 ANOS.. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos CARLOS 39. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

Este objetivo das atividades programadas neste ano é sensibilizar a site aqui comunidade araraquarense para os cuidados usando ESTES recursos hídricos do município.

, deixando ESTES filhos DEBORA 40. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos SANDRO 43 ANOS. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos RENELSO 55 ANOS.. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *